Atividades de bem-estar público de Suntree

Horário de publicação: Autor: Editor do site Visita: 538

Cuidando da cidade natal, Apoiando a área de inundações Atividades de angariação de fundos organizadas pela China Suntree Electric Co.,ltd.

Em junho, uma grave inundação desastres naturais ocorreram na região de Hunan, a partir de 4 de julho, província de Hunan 11,445 milhões de pessoas afetadas, devido a inundações levam diretamente à morte 27 pessoas, desaparecidas 8 pessoas, população de transferência de emergência de 145,6 milhões de pessoas, culturas afetadas Uma área de 879,6 mil hectares, casas desmoronadas de 38.600, perdas econômicas diretas de 7,449 bilhões de yuans.

Quando as inundações vieram, o CEO da Suntree, Sr. Liu Xinwen, como empresário de Hunan, bem como os representantes da Câmara de Comércio de Hunan na cidade de Liushi. Mr. Liu organização espontânea as atividades de angariação de fundos, apelou a todos os empresários Hunan, para a dedicação de sua cidade natal de seu próprio amor. Ao mesmo tempo, o Sr.liu vai pessoalmente à área do desastre para ajudar as pessoas afetadas.

No dia 9 de julho, todas as pessoas de Suntree e suas famílias participaram das atividades de arrecadação de fundos, com nossa ação prática, dedicamos nosso amor às pessoas afetadas, esperamos que nossos parentes possam reconstruir suas casas o mais rápido possível.

As pessoas de Suntree acreditam que se todos dedicarem um pouco de amor, o mundo se tornará um belo lar.