2020 SUNTREE DC 1500VDC série “Âmbar”

Horário de publicação: Autor: Editor do site Visita: 1066

Hoje em dia, novas usinas fotovoltaicas de energia estão surgindo em todo o mundo, e arranha-céus com "sistema nervoso central" nas cidades, veículos de nova energia que podem dirigir automaticamente estão rodando nas rodovias... Nossas vidas estão acelerando para abraçar a eletrificação , digitalização, Um futuro de baixo carbono.

Ao mesmo tempo, novos termos que soam como “inteligentes”, como cidade inteligente, rede inteligente, indústria inteligente e percepção inteligente, também estão sendo constantemente atualizados. Requisitos e desafios.

A SUNTREE, que se concentra no negócio elétrico, desenvolve muitos produtos com ocupação líder de mercado no negócio elétrico há 13 anos. Entre eles, os diversos disjuntores de baixa tensão da SUNTREE deixarão definitivamente uma marca forte na indústria elétrica.

O novo disjuntor DC1500V da série Amber de hoje, sem medo de ambientes agressivos, possui capacidade de interrupção de curto-circuito extrema líder do setor, para criar sistemas de geração de energia fotovoltaica de alta confiabilidade, alta qualidade, mais eficientes e seguros para os usuários.

A série âmbar SUNTREE, no início de seu lançamento, conquistou o favor de muitos clientes da indústria com sua alta confiabilidade. As pegadas se espalharam por muitos campos e demonstraram sua forte força por meio de várias aplicações do setor.