Suntree participará da "MARCH EXPO"

Horário de publicação: Autor: Editor do site Visita: 711

A Suntree participará da "MARCH EXPO", que é oficialmente realizada pelo Alibaba e é uma das maiores atividades de compra para todos os compradores de todos os tempos. O tempo de atividade começa de 5 a 31 de março de 2018. Apenas a "empresa KA" (tem uma reputação muito boa na transação on-line do alibaba) pode participar da "EXPO DE MARÇO", e no campo da indústria de eletricidade, incluindo SUNTREE, há um total de 30 as empresas podem aderir na cidade de Wenzhou.

Há 10 anos no mercado, a Suntree se especializa em fornecer uma solução de serviço único para sistemas de geração solar, os principais produtos são DC CIRCUIT BREAKER, DC SPD, DC ISOLATOR SWITCH, DC FUSE, DC COMBINER BOX, que aprovou CE,TUV,SAA , certificados IEC.

A Suntree sempre adere à oferta de serviço de linha direta 24 horas e resolve problemas on-line para nossos clientes. Durante a atividade "MARCH EXPO", a Suntree preparou brindes especiais sob medida para nossos clientes que fazem pedidos, como kit de ferramentas, álbum personalizado, "lenço de seda com a marca shanghai story'.

Escolha produtos SUNTREE, leve o uso seguro de eletricidade para seus entes queridos. Bem-vindo a entrar em contato conosco a qualquer momento!