A 124ª Feira de Cantão

Horário de publicação: Autor: Editor do site Visita: 662

A 124ª Feira de Cantão encerrou hoje com sucesso. Sob os esforços conjuntos da equipe de vendas da Suntree, mantemos muito, que mais de 10 clientes em potencial nos indicaram uma nova visita à fábrica.

A Suntree sempre se dedicou a pesquisar e desenvolver novos produtos para atender cada vez mais às necessidades dos clientes nos últimos 10 anos. Em nosso estande número 10.3E19-20, construímos um sistema de bombeamento de água simulado, exibimos nosso novo e quente 'gabinete de controle de bombeamento solar', que combinou um controlador de bomba, alimentação elétrica DC e AC para aplicação flexível de bombeamento DC e AC para tanto diurno quanto noturno.

Outro sistema é o sistema solar fotovoltaico, que desenhou o sistema solar completo na parede, exibindo desde isoladores DC, fusível DC, DC SPD, disjuntores DC até inversor solar e disjuntor AC de saída AC, AC SPD e ELCB. É atinge os olhos dos clientes muito.

Em terceiro lugar, também publicamos nosso novo seccionador DC, corrente máxima até 1600A. E mostrou DC MCCB 1500V 3P, e um novo tipo ATS com nova função de combinar fusível, proteção contra surtos.

Em resumo, como fabricante profissional, a Suntree continuará a fabricar produtos de boa qualidade e confiáveis para todos os nossos clientes.